terça-feira, 18 de outubro de 2011

Decote Profundo em Alta


Olha gente, nada contra a tendência dos longos, acho até bonito. As mangas compridas, camisas abotoadas até o pecoço, saias longas, mas vai dizer que uma moda mais sensual e um bom decote não te chama atenção ?


Na última semana de moda , a tendência da vez foi a do decote profundo. Ou foi eu que reparei demais, ou dezenas de estilistas mostraram versões com decotes que beiravam o umbigo,ou , chegavam ali abaixo do colo mesmo.

Decote é moda agora?  Bem, em épocas de conservadores, porque não? Mas como disse, não é um simples decote, mas um corte abrupto, que rasga o colo e ultrapassa os níveis mamários. Seja formato v, u, y ou qualquer letra ,o que importa é que a idéia parece estar vingando.

Agora se você acha isso uma inserção natural,Repare o que norteou vários modelos da sua coleção? Sim, o tal do decote profundo, pra um estilista “romântico”, isso é mais que uma ousadia. Mas digamos então que seja um clássico recuperado, o retorno daquele que nunca deveria ter ido!

  Kanye apresentou sua coleção pífia e o que tinha nela? Os tão falados decotes. E quem, no dia seguinte, logo pegou o um dos modelos pra chamar de seu? Anna dello Russo, que com certeza aprovou a  tendência. Em tempo de verão, nada mas refrescante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário