sábado, 27 de agosto de 2011

Thairine Garcia






Recém chegada em São Paulo e uma das grandes apostas da agência WAY, Thairine Garcia está se destacando rapidamente no cenário fashion brasileiro e com certeza é uma das promessas para o futuro. A bela de 1.78 de altura, é natural de Barão de Antonina-São Paulo. Nova no mercado, Thairine já fotografou para as principais revistas brasileiras como Elle, Marie Claire, RG, Criativa e MAG, além da campanha de inverno 2011 da Pakalolo e na nova campanha de Cris Barros verão 2012 . O WLM está de olho nela

Com apenas seis meses de carreira, Thairine está feliz com a conquista e conta que tem batalhado para conciliar os estudos com o trabalho. “Espero poder conquistar meu espaço”, contou a garota, que tem apenas (acredite!) 13 anos.

Exatamente por conta da pouca idade, Thairine ainda vai ter que esperar um pouco para poder pisar nas passarelas do SPFW, já que a idade mínima para desfilar é 16 anos.

. A modelo foi descoberta através da Convenção de Modelos Dilson Stein e hoje vem ganhando cada vez mais espaço no mercado da moda. Além deste Editorial, Thairine já fotografou para Marie Claire, RG, Criativa e MAG, além da campanha de inverno 2011 da Pakalolo.

A ELLE já havia anunciado: Thairine Garcia seria uma neotop. Dito e feito.Este ano, depois de ser capa da revista, de protagonizar uma campanha para overão 2012 da Spezzato e um editorial de moda esporte para a Capricho, ela

marca mais um gol ao ser escolhida como garota propaganda de Cris Barros.

Será que alguém ainda tem dúvidas acerca do potencial da menina? Uma dasrazões para sua ótima desenvoltura no mundo fashion é sua capacidade de setransformar. Tal qual uma camaleoa – ou uma atriz das passarelas – elaadquire personas diferentes a cada trabalho, uma qualidade rara mesmo emquem já tem muito mais tempo de estrada. Ingênua, sedutora, futurista,romântica, descolada, esportiva: com apenas 13 anos, Thairine consegue darcredibilidade aos vários tipos que encarna. Confira as fotos da campanha da Cris Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário