terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vestido de Noivas de Princesas

No dia em que elas são o centro das atenções, não tinha como ser diferente: as noivas se sentem como princesas.

E a Disney decidiu entrar no mercado e criou a Disney Fairy Tale Weddings (clica pra ver:http://www.disneybridal.com). Para dar vida ao conto de fadas, foram lançados modelos inspirados nas princesas mais famosas histórias do Mr. Walt.

Os vestidos não são lá novidade, já que a linha existe desde 2007 e os últimos foram apresentados em setembro do ano passado. Mas pra quem vai casar, é sempre bom ver modelos com tanta inspiração né? Cada princesa tem o seu e estão lá Cinderela, Ariel, Branca de Neve, Jasmine (Aladin), a Bela Adormecida, Tiana e Bela, de “A Bela e a Fera”.

Alfred Angelo, um dos mais famosos estilistas de vestidos de noiva do mundo, é o responsável pelas novas criações. Os preços não chegam a ser uma pechincha, mas não fogem muito à realidade dos casamentos: vão de 599 a 1.199 dólares e podem ser comprados pela internet, no site que também dá opções de joias e penteados. Vamos ver?

Ariel

O vestido dela, claro, tem modelo sereia. Cristais e pérolas bordados no tecido de tafetá.

A Bela Adormecida

No melhor estilo bolo de noiva, o vestido é clássico e muuuito romântico, assim como a personagem. Na saia, tecido de tule que imita pétalas de flores.


Bela, de “A Bela e a Fera”

Taí o modelo preferido das noivas de Natal nos últimos tempos: tomara que caia! O estilista conta que esse foi inspirado na primeira dança do casal. No corsellet, cristais svarovsky.

Cinderela

A princesa do conto de fadas mais famoso da Disney! Vestido drapeado e a saia mais linda de todos os modelos, bordada e com pontos de luz.


Jasmine

Essa é a princesa de Aladin, que ganhou o vestido menos “bufante” da coleção. O modelo de seda segue o “menos é mais”.


Branca de Neve

Com muitas aplicações de rosas e maças de organza, essa criação é uma das mais românticas. Não tem como não se sentir princesa dentro dele!


Tiana, de “A princesa e o sapo”

Tecido de tafetá e modelo de um ombro só com a saia assimétrica. A inspiração foi a flor vitória-régia.

Dá ou não dá vontade de casar?

Se casariam com um desses?

Fonte: Blog elas - tribuna do norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário