quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Conforto e estilo para os Homens


A dúvida desse verão é o que usar sem perder o conforto e o estilo? 
Pensando nisso vou dar algumas dicas para vocês homens que  não querem perde o estilo  nesse verão !

Chinelo de couro: ideal pra quem gosta de curtir o dia relaxado e com conforto. 
Cada vez mais popular entre os homens, pode ser usado com um look mais descontraído como camiseta e bermuda, ou também com um visual mais alinhado como um blazer e bermuda . É uma boa dica pra saída da praia.

Espadrille: é aquele modelo que pode ir do casual jeans e camiseta até o mais arrumado .
 Todos que põe no pé não querem usar mas nada, além disso.
 Afinal de contas é sempre bem vinda a praticidade de calçar e sair andado com algo tão leve.               Bom para o verão de quem é urbano e procura por uma folga nos pés.

Mocassim: Tem um estilo mais sério mas com a mesma facilidade da espadrille. 
Aproveite pra usar sem meia e com um jeans com a barra italiana feita.
 Refrescante e sério, sem perder o estilo nos dias mais caretas.

Coturno: É para quem tem um estilo mais pesado e rocker que não abre mão nem mesmo no verão. A dica é usar o cadarço com uma folga e com cano um pouco mais solto e caído. Além da calça também pode ser usado com uma boa bermuda jeans das antigas. Essa é pra quem não mudar estilo apesar do clima.

 Sneaker: afinal, não existe nada melhor que um bom sneaker. O modelo é bom pra quem anda pra cima e pra baixo o dia inteiro. Se for sair na noite pode ser combinado com um jeans mais escuro, um blazer e uma camisa. Isso vai dar uma cara de rapaz mais confiável ao look.

Tradicional: E é claro para quem não abre mão do sapato social tradicional, que além de ser usado com a alfaiataria deve ser lançado em looks mais casuais e sem meia. 
Três modelos que todo homem deve ter: o totalmente preto que uma pedida ótima para qualquer ocasião. O brogue – aquele com furos no couro – que pode ser usado em ocasiões mais sérias dando um super estilo ao look. 
E para quem não precisa ser tão sério a pedida é uma bota folk de cano baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário