segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tendencia: Barriga de Fora

A semana de moda de Milão acaba amanhã, mesmo dia que começa a semana de Paris 

Mas desta vez a medida é outra! Nada de umbigo aparecendo o que vimos na Prada, Dolce & Gabbana, Emilio Pucci, Missoni e em outras marcas é que nesta temporada só uma frestinha da barriga ficará à mostra. Vamos conferir como usar?
 Saia lápis: as saias na altura dos joelhos e os modelos como a lápis são as mais elegantes para quem quer apostar nesta combinação. Bottega Veneta entrou na tendência deixando um pedacinho mínimo de pele à vista. Aquilano.Rimondi e Versace (look branco) mostram como o bustiê completa a produção. 
O top apareceu também na passarela da Prada(três imagens da segunda linha) mas apesar de pequenos, reparou como a saia subiu um pouquinho?A Dolce & Gabbana também disse sim à barriga de fora, mas acompanhada de um casaco longo do mesmo material. Antonio Marras também providenciou um casaco, enquanto que na Iceberg o trechinho de barriga aparece por conta do grande decote da camiseta.



Saia cinquentinha: Não só as saias retas como as com um pouco de volume ou um corte de anos 50 também entram na história. É o que mostra a Blumarine, a Prada  e a Dolce & Gabbana.

 Longas e midis: Emilio Pucci mostra que tanto o look formal de renda quanto o mais casual com a saia ampla podem ser usados com o top. O primeiro modelo abaixo já foi visto em circulação antes mesmo do desfile! Lembra da produção de Gwyneth Paltrow na semana passada? A atriz já antecipou a tendência mais forte da semana italiana!
O look com a saia midi é da Missoni e a seguinte, plissada com comprimento midi é Aquilano.Rimondi.


Shorts: as bermudas, calças e shorts também fazem par com o top que mostra um pedacinho de barriga.
 No último desfile da D&G a tendência apareceu com um short de cintura alta.
 Na Dolce & Gabbana apareceu o short curtinho e o mais compridinho, acompanhado de casaco. 
Vale reparar que os shorts são soltinhos, diferente do modelo da Versace que é estruturado. 
A calça pescador é do desfile de Antonio Marras e a produção com calça é Emilio Pucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário