sábado, 22 de outubro de 2011

Maquiagem em 5 minutos


Acho que vocês vão gostar bastante do tutorial de hoje. Usei duas sombras que com certeza 80% de vocês devem ter em casa, e é um passo a passo super rápido, em 5 minutos você faz essa maquiagem e está pronta pra arrasar!

É uma mistura de branco perolado com azul marinho, super bonito para usar a noite em qualquer ocasião. E se você quiser usar de dia, basta trocar o delineador por um marrom e passar lápis bege na minha d’água. ;)



Depois de aplicar um primer ou corretivo por toda a pálpebra, com um pincél de esponjinha (Que aplica melhor a cor), eu passo uma sombra branca perolada do cantinho interno até metade da minha pálpebra móvel.
Em seguida, aplico uma sombra azul marinho perolada na outra metade e mesclo com a sombra branca.
Com a ajuda de um pincél fofinho, trago a sombra azul mais pra cima e esfumo toda a borda.
Com um pincél chanfrado ou algum outro bem fininho, faço um delineado com a sombra branca na raiz dos meus cílios inferiores até a metade.
Completo a outra metade dos cílios inferiores, desta vez com a sombra azul marinho.
Aplico curvex para deixar os cílios bem empinadinhos e dar mais destaque no olhar.
Aplico bastante máscara para cílios para dar mais destaque e volume nos pelinhos.
Aplico um lápis de olho azul marinho na minha linha d’água inferior.
Finalizo os olhos com um delineado bem fininho rente aos cílios superiores.
Optei por um blush bronze, mas um coral também cai muito bem com essas cores.
E como batom, um nude rosadinho para deixar o destaque nos olhos.
Confiram o resultado final:





Nenhum comentário:

Postar um comentário