sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tendencia : Aninam Print



Cada dia que se passa essa super tendencia fica mas forte , 
Muitas pessoas,assim como eu possuem resistência em usar estampa de bicho, Não é preciso ficar com medo! Só é preciso saber a maneira certa de usar de usá-la, sem ficar brega.

1. Se você nunca usou estampa de bicho, comece aos poucos. Comece usando uma blusa de estampa de bicho. Fica bem com qualquer calça preta ou jeans e saltos!
2. Não coloque os bichos juntos! Zebra, girafa, onça… Juntos, podem brigar com seu estilo. É difícil de combiná-las e fica um “look” carregado demais.
3. Não se cubra toda de bicho. Quando for usar várias peças do seu guarda roupa para montar seu “look” combine o bicho com cores lisas. A cor lisa precisa combinar com a estampa de bicho.
4. Cores neutras combinam com qualquer estampa de bicho. Preto, branco, cores nude (como cáqui, castanho chocolate, bege) entram em acordo com todos os bichos.
5. Use acessórios com estampa de bicho, como pequenos detalhes. Bolsas, pulseiras, sapatos, cintos, lenços… Construa seu “look” todo preto, por exemplo, com pequenos detalhes da estampa de bicho.
6. A máxima “menos é mais” para a estampa de bicho. Se ficar em dúvida sobre estar com muitas peças de bicho, tire o excesso e siga a opção três acima. A elegância está em saber não carregar na estampa de bicho.
7. A composição de todo o “look” deve entrar em harmonia. Roupa, sapato, maquiagem, acessórios devem harmonizar com a peça de estampa de bicho. Os pequenos detalhes fazem a diferença com uma estampa tão extravagante.
8. Ouça a sua voz interior do bom senso.  Lembre-se que você não deve parecer um jardim zoológico de bichos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário