quarta-feira, 6 de julho de 2011







Brasileiras que adoram o cabelo liso, ao estilo ”chapado”, comemorem! Pelo que foi visto em vários desfiles do Fashion Rio, como Coven, British Colony e Totem, e já nas passarelas de Animale e Tufi Duek (em apenas dois dias de SPFW), o superliso será uma das apostas para a próxima estação. Ele apareceu também na Triton, que fechou o calendário da terça-feira (14). O resultado despertou uma curiosidade: como obter esse acabamento ultraliso e perfeito mesmo nos dias mais quentes? Marie Claire conversou com o expert Robert Estevão, responsável por muitas destas “belezas lisas” e pegou os truques infalíveis. Confira abaixo:

NA HORA DE ESCOVAR:

A quantidade do produto aplicado depende do tamanho do cabelo de cada uma, mas para mantê-lo “no lugar” é importante escová-lo com mousse – dica de ouro, que vale testar. Robert indica o produto da marca L´oréal Proffessionnel, disponível em salões de cabeleireiros.

PARA FINALIZAR:

Na beleza do desfile da Triton os fios foram divididos por uma linha em diagonal. Para fixar a franja de um dos lados, Robert aplicou spray. Ele serve para manter o cabelo no lugar, sem fios arrepiados e, consequentemente, mantido por mais tempo do que o “normal”.


Presos ou soltos, tire sua chapinha do armário e aposente o babyliss e dê folga aos cachos nem que seja por um dia.

Fonte: Marie Claire


Nenhum comentário:

Postar um comentário