terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rabo de Cavalo

Gente, a partir de hoje vou começar a postar sobre Maquiagens, Penteados e Cabelos que estão em Alta e algumas dicas .
Então , vamos la ! 


O rabo-de-cavalo é tão presente na vida das mulheres que muitas delas esquecem que o próprio penteado pode ser muito elegante. Com a chegada do verão, ele reaparece mais em alta do que nunca e pode ser uma boa na hora de se arrumar.
Vogue apontou o rabo-de-cavalo como o penteado it da temporada. Não à toa, várias grifes desfilaram modelos inusitados provando que de básico ele não tem nada:

E se você não tem o cabelão, saiba que não é essa a desculpa para não se jogar nessa tendência. Os apliques de rabo-de-cavalo são super fáceis de serem utilizados e não exigem nenhum tipo de cuidado específico: a cada seis usos, você deve colocar o aplique em um recipiente de água com sabonete neutro e deixe por alguns minutos e desembaraçar os fios apenas quando o aplique estiver seco, usando um pente de dentes largos ou uma escova de finalização de penteados.

Se você tem o rosto um pouco mais cheio, também pode usar o rabo-de-cavalo sem medo. A dica é criar na parte superior da cabeça um pequeno topete que dá a impressão dealongar o rosto, o que o deixa com o aspecto mais fino:

Outra tipo de rabo-de-cavalo super em alta é o da risca lateral. A diferença é que ele fica com um ar mais clássico e sofisticado, ideal para festas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário